
Na quarta-feira (23), começou a disputa da IEM Cologne 2025, competição importante do calendário de CS2. Na estreia, a FURIA saiu vitoriosa, mas paiN Gaming e MIBR acabaram sendo superados por seus adversários. Saiba como foram os confrontos.
A FURIA enfrentou a FlyQuest e venceu pelo placar de 2×1 em série MD3 (melhor de três). Os Panteras abriram o marcador com vitória na Inferno por 13×7, porém a FLY empatou na Dust2 depois de um duelo acirrado com prorrogações; o placar foi 19×17. No fim das contas, a FURIA fechou a série vencendo na Mirage por 13×10.
A paiN teve pela frente a Team Liquid: a Cavalaria não deu chances para os brasileiros e fechou a série em 2×0; 13×7 na Mirage e 13×8 na Dust2. A MIBR também sofreu um duro revés de 2×0, só que da 3DMAX; 13×9 na Train e 13×5 na Ancient.
FalleN, jogador da FURIA – Foto: Michal Konkol/BLAST
Agora, a FURIA enfrentará Astralis na chave superior; se vencer está classificada para a fase de grupos e se perder ainda terá uma chance. Já paiN jogará contra BIG, enquanto MIBR pegará Heroic; se perderem estarão eliminadas da competição. MIBR jogará nesta quinta-feira (24), já FURIA e paiN jogam na sexta-feira (25).
Para mais notícias sobre a IEM Cologne 2025 e eSports, acompanhe o ND Games.