
O MIBR, organização brasileira de eSports presente em várias modalidades, anunciou a contratação de Olga Rodrigues para o seu time de CS2. Com 31 anos, ela se destaca com uma das jogadoras mais vitoriosas do cenário brasileiro de Counter Strike e agora faz seu retorno ao país de origem depois de passar dois anos defendendo uma equipe estrangeira, a HSG.
Antes disso, jogou pela FURIA também por cerca de dois anos, onde conquistou vários troféus. Olga foi eleita melhor atleta feminina de CS:GO em 2022 pelo Prêmio Esports Brasil (PEB), consolidando-se como um dos maiores nomes dos esports no país.
Olga é a nova jogadora do Made in Brazil – Foto: Divulgação
“Estou muito feliz em poder voltar ao Brasil depois desse período jogando fora. Não poderia ter escolhido um lugar melhor. A expectativa é continuar buscando o entrosamento, trabalhar forte e buscar conquistas para o MIBR!”, celebra Olga.
Olga chega no MIBR para substituir Lara “goddess” Baceiredo, enquanto repete parceria com Giovanna “yungher” Yungh, com quem atuou na Black Dragons, e Gabriela “GaBi” Maldonado, com quem jogou na FURIA.
“A chegada de uma player tão experiente como a Olga reforça o objetivo do MIBR em ir em busca de grandes conquistas no cenário feminino de CS2. Com a mistura dessa experiência e jogadoras novas, o time fica ainda mais forte. Sempre é bom poder contar com as melhores.”, comenta Carla Sernaglia, diretora de esports do MIBR.
Olga jogando pela HSG na ESL Impact 2023 – Foto: ESL
Para mais notícias de eSports, acompanhe o ND Games.