
Nesta quarta-feira (5), os times de CS2 da FURIA e paiN Gaming entraram no servidor na competição IEM Chengdu 2025, que está acontecendo na China. Em jogos decisivos, a FURIA conseguiu sua classificação aos playoffs, já a paiN acabou eliminada depois de sofrer derrota.

Snow, jogador da paiN – Foto: IEM
A paiN enfrentou o The Mongolz e acabou superada pelo placar de 2×1 em série MD3 (melhor de três) em partida válida pela semifinal da chave inferior no Grupo A. Os Tradicionais venceram o primeiro mapa, uma Nuke por 13×9, mas depois sofreram dois reveses seguidos na Ancient, por 13×6, e Inferno, por 16×13.
Por outro lado, a FURIA garantiu sua classificação com vitória de 2×0 contra a G2, também em série MD3, válida pela semifinal da chave superior do Grupo B. O primeiro jogo foi mais tranquilo, com vitória de 13×5 na Train. Já o segundo foi bem mais acirrado, fechando em 16×14 na Overpass.
Em seguida, a FURIA ainda enfrentou a MOUZ, em série MD3 que definiria o chaveamento nos playoffs. Desta vez, a MOUZ levou a melhor com a vitória de 2×1.
A FURIA volta a jogar na sexta-feira (7) contra o The Mongolz em partida válida pelas quartas de finais da IEM Ghengdu 2025.
Para mais notícias sobre a IEM Chengdu e eSports, acompanhe o ND Games.