
No domingo (9), a T1 conquistou seu hexacampeonato do Worlds, a maior competição de League of Legends. O feito foi realizado após vencer a KT Rolster pelo placar de 3×2, em MD5 (melhor de cinco, na grande final do torneio. A decisão aconteceu no Ginásio Dong’an Lake Sports Park, em Chengdu, na China.
A T1 iniciou a série vencendo a primeira partida, mas nas duas seguintes as coisas foram diferentes: a KT empatou e virou a disputa, ficando assim a somente um jogo do título. No entanto, a T1 não desistiu e empatou, deixando a decisão para o quinto e último mapa.

Ryu “Keria” Min-seok, suporte da T1 – Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games
Apesar da vantagem que a T1 construiu para a partida, a KT não se deixava vencer, principalmente pelo grande jogo que fazia Gwak “Bdd” Bo-sung com seu Smolder. No fim das contas, a T1 fez valer sua experiência e finalizou o jogo após vencer uma última team fight.
Este título também marca o hexacampeonato de Lee “Faker” Sang-hyeok, o maior jogador da história do League of Legends. Além disso, é necessário destacar que foi a primeira vez que a T1 venceu três títulos de Worlds em sequência.

Lee “Faker” Sang-hyeok, o maior da história do LoL – Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games
Para mais notícias sobre eSports, acompanhe o ND Games.