Kyle Crane em meio a temporal entre uma ponta e uma mansão e envolto de zumbis em Dying Light: The Beast.
Kyle Crane em meio a temporal entre uma ponta e uma mansão e envolto de zumbis em Dying Light: The Beast.

Dying Light: The Beast recebe novo trailer detalhando combate e parkour

Dying Light: The Beast revela parkour mais realista e combate brutal, focando em imersão e desafio no mundo aberto de Castor Woods.

Dying Light: The Beast – Novo Trailer

Techland está revelando um novo vídeo de Dying Light: The Beast. O novo trailer mostra um pouco do conflito emocional de Kyle, o impressionante mundo aberto de Castor Woods, o sistema de parkour do título e o combate intenso que torna a jogabilidade de imersiva e divertida.

Por falar em parkour e combate, para fazer de Dying Light: The Beast o mais realista e desafiador da série, a Techland focou nos aspectos da jogabilidade mais apreciados pelos fãs. O que mudou?

Imagem de cima dos telhados com vários zumbis em volta e um céu azul.

Um Parkour melhorado e mais desafiador? (Imagem: Divulgação).

Parkour – Imersivo e realista

  • Os jogadores podem ir para qualquer lugar e escalar qualquer coisa, tudo com movimentos realistas;
  • Física modificada para ter uma altura e distância corretas dos pulos – a sensação de flutuação foi removida;
  • A liberdade total para encontrar múltiplos caminhos incentiva a exploração;
  • A escalada não é limitada pela resistência, mas é necessário observar bem para alcançar pontos mais difíceis;
  • Sem ajuda: é necessário dominar bem o parkour para sobreviver e escapar dos zumbis;
  • Mais de 100 novas animações para Kyle Crane, incluindo 17 animações diferentes de escalar beiradas.
Kyle dentro do carro dirigindo na chuva de encontro a 3 zumbis.

Dirigi na chuva sempre é perigoso. (Imagem: Divulgação).

Combate – Físico, brutal e criativo

  • Ataques de armas analisados com precisão – o timing do movimento de ataque e de colisão foi ajustado para oferecer a melhor sensação de impacto;
  • O novo motor físico transfere a energia dos golpes com precisão – reações realistas com ragdoll ativo e animações rápidas;
  • Inimigos humanos possuem IA avançada e utilizam mecânicas de cobertura para se proteger, com até 22 estratégias de posicionamento;
  • O feedback dos jogadores foi enfatizado: Kyle estabiliza o recuo rapidamente, e você sente o peso dos golpes corpo a corpo;
  • O modelo de dano permite destruir até 12 partes diferentes do corpo dos inimigos – os ferimentos visíveis possíveis dobraram em comparação com os jogos anteriores.

Assista ao mais novo diário de desenvolvimento, no qual Kacper Kowalczuk, diretor técnico do título, Marcin Bahryn-Kamiński, animador sênior, e Tymon Smektała, diretor da franquia Dying Light, compartilham mais detalhes sobre as mudanças.

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